segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Com o calor que está fazendo...


... até banho de chuveirão refresca!












35 comentários:

  1. Lindas imagens e o chuveirão, tudo de bom!beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica!!!!

      Muita paz, linda!!!!

      Beijos e obrigada pelo carinho

      Selma

      Excluir
  2. Que belas idéias..estava precisando de um deste para minha casa!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas!!!
    Tenho muita vontade de fazer um chuveirão desses no meu quintal...
    Mas por enquanto só dá pra ficar na vontade.
    Imagina num calorão desse? Tomaria banho todas as manhãs e noites nele... sem o menor problema.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    as fotos são lindas e inspiradoras!
    Estou precisando de um chuveirão desse, delícia!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Po Selma, com essas belezas ai, banho de chuveiro vira um momento maravilhoso. Alias, banho bom pra mim é banho de chuveiro. So perde pra banho de chuva grossa la da minha terra :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!

      Pois e flor, é bonito e ao mesmo tempo de uma simplicidade aconchegante, né?

      Beijos

      Selma

      Excluir
  6. Selminha, estou voltando aos poucos rs, então desculpe a ausência por aqui!!
    Menina eu que detesto banho frio acho até que encararia numa boa esses chuveiros, lindoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!!

      Euamo banho frio! Mesmo no inverno eu gosto de banho frio.

      Beijos

      Selma

      Excluir
  7. Que fotos lindas eu adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Passando para te desejar uma ótima quarta..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Selma!!!

    Noosaa!!! Banho refrescante é tudo de bom, por isso amo praia, adoro água!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

  10. Oi Selminha!!!!!!!!!

    Quando trabalhei com paisagismo, certa vez um cliente
    lá em Gravatá me pediu pra colocar uma bica.
    Conseguí fazer uma de estronca e coloquei na frente
    da casa perto do terraço onde aconteciam as reuniões. Tudo
    acabava alí, no chuveirão!!!Lindas e chics as suas fotos ao ponto
    de dar uma vontade danada de tomar uma chuveirada nelas!!!

    bjnhs e um bom fim de semana pra vcs///////////

    ResponderExcluir
  11. Ah,eu quero passar em um por um.Sol, calor, água fresca ( chuveirão) e natureza...vou embora, não, Selminha.
    Que lugares convidativos, heim?
    Bjos e bom domingo.
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Oi, Selma

    Ainda bem que o calor deu uma brecha por aqui...mas na semana passada queria um desse cantinhos para me refrescar ou melhor o meu sonho de consumo é uma casa com piscina quem sabe um dia né?! rsrs

    P.s.: tem um novo selinho lá no blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Selma,
    Perolina aos 43°... Me diz aí...
    Vendo esses chuveiros me deu tanta vontade de pular na tela pra ver se chego neles e sinto essa água me refrescando...
    Ai que vontade....
    kkkkkkkkkkk
    Beijocas,
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia!!!!

      Menina.... O calor ta grande demais !!!!

      Beijos

      Selma

      Excluir
  14. Tudo bom Selma?

    Aqui em São Paulo fez um calor estes últimos dias que parecia nordeste, só faltava a praia, os coqueiros e o camarão, rsrsrs
    Ôh coisa boa demais que é nosso nordeste!!!

    Tua postagem está linda, adorei cada um destes cantos, nem saberia falar qual o mais bonito!

    Não conheço o Maranhão, mas por fotos vi que é lindo.
    Tenho uma amiga blogueira que mora no Maranhão, a Enilde do "Birulaartes.blogspot.com", faça uma visita a ela, é super gente fina, vai adorar!


    Uma ótima semana a vc. e fica o convite para ir me visitar.


    Audeni

    ResponderExcluir
  15. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Uma radiosa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá, Selma
    É verdade... Esses chuveirões são ótimos para dar aquela refrescada numa tarde de verão... Por aqui a chuva resolveu aparecer na madrugada e permanece até agora, viva! Tudo está mais verde e mais fresco.
    Sua visita e seu carinho me deixaram feliz!
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!!

      Aqui o calor é grande!!!!

      Beijos e um ótimo final de semana

      Selma

      Excluir
  17. Oi!! Sentindo falta de novos posts. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  18. Pois é Sandra.... A Selma anda meio sem inspiração. E eu penso que a culpa é minha rsrs... Rico.

    ResponderExcluir
  19. Uau, eu amei, amei este chuveiro com os azulejos hidráulicos coloridos em volta! Vou fazer na minha reforma ano que vem, obrigada pelas dicas.
    bjs cariocas


    ResponderExcluir