quinta-feira, 17 de maio de 2012

Panelinha da Fafah






Eu adoro blog de culinária. E a verdade é que se você consultar nosso amiguinho Google, vai descobrir que existe uma infinidade de blogs sobre comida, de vários lugares do mundo, porque todo mundo gosta de comer bem. E como disse o bonitão do Richard Gere, interpretando um Chef de cozinha no filme Outono em Nova York: “Comida é a única coisa realmente bela que alimenta”.  E eu concordo.
Essa beleza toda explica a quantidade enorme de programas culinários e foi através do programa Que Marravilha!, do canal GNT, que reencontrei a Fafah (amiga de curso de paisagismo) e conheci o seu blog, o Panelinha da Fafah, que indico aqui e faz parte dos meus preferidos.
Sabe um blog gostoso, feito com carinho, super caprichado nos detalhes e recheado de receitas deliciosas? Pronto. O blog Panelinha da Fafah é desse jeito e mais um pouco.  É escrito (e muito bem escrito) com uma delicadeza e sinceridade que apaixona.  Muito bem ilustrado, com belas fotografias, que mostra tão verdadeiramente bem a beleza do prato, que a vontade que dá, é preparar as delicinhas na mesma hora.  O blog valoriza a boa comida, traz dicas valiosas pra facilitar a nossa vida na cozinha e é uma verdadeira inspiração pra quem gosta de coisinhas e mimos pra casa.
Visito quase todos os dias as páginas do Panelinha, já fiz algumas receitas e recentemente, devido uma postagem muito linda e colorida sobre louça e decoração, refleti sobre uma dificuldade que tenho em “desapegar” de coisas antigas e já gastas. Decidi trocar panelas, louças e talheres e comprar novas coisinhas pra mudar um pouco a cara da minha cozinha (tá saindo mais barato que trocar os armários).
Para quem gosta de cozinhar ou aprecia uma comidinha especial, super indico visitar as postagens da querida Fafah, um amor de pessoa, que mostra sua paixão pela comida através do capricho e variedade nas receitas. Super atenciosa com os leitores. Atende sempre nossos pedidos e responde nossas dúvidas. É um blog alegre, de uma pernambucana determinada, generosa e talentosíssima. Um blog que leio, adoro e indico! : )



4 comentários:

  1. Oi Oi!

    Selma Querida!

    Vc também é uma menina cheia de talento!

    E o seu blog veio para nos dar dicas e participar do seu dia a dia!

    Continue sendo a menina generosa que você é, sempre viu!

    Ter um blog requer muita determinação , como vc mesmo disse e paixão mesmo pelo o que fazemos!

    Bjs amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amada!
    Agradeço o carinho,mas estou só começando e sem dúvida, seu blog é inspiração.
    O carinho e a admiração é verdadeiramente sincero, Fafah. É por isso que virou postagem, porque faz parte Das coisas que Vejo e gosto. E devo dizer que gosto muito do Panelinha da Fafah.
    Beijos,
    Selma.

    ResponderExcluir
  3. Selma Querida!

    Você salvou a minha vida! Vou ser eternamente grata a você viu!
    A gente só reconhece um amigo quando precisa dele, e vc foi legal comigo. De pronto logo me estendeu a mão e me salvou!

    obrigada amiga!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi , amada!
    Imagina se iria deixar você na mão, flor? Nunquinha! Precisa agradecer não, viu? Você merece muito mais, acredite! Pra mim foi um prazer te ajudar. Um beijo grande, lindona!
    Beijo, beijo, beijo!!!!
    Selma.

    ResponderExcluir