sábado, 29 de dezembro de 2012

Amor, Saúde e Fé!



A maioria das pessoas tem um ritual de passagem para marcar a virada de calendário.  Quando mais nova, eu gostava de fazer uma lista de promessas e desejos. Depois de um tempo deixei de fazer promessas. 
Hoje eu apenas agradeço. Muitas vezes, estamos tão distraídos em apenas pedir e reclamar, que não notamos os milagres que recebemos ou que acontecem todos os dias no mundo.
E eu agradeço de coração pela saúde que não me faltou e nem aos meus. Pela paz e harmonia no meu lar, na minha família e no meu casamento. Agradeço inclusive por todas as coisas que pedi e não fui atendida. Muitas vezes, Deus sabe mais que a gente e aquilo que tanto queríamos não iria nos fazer bem. Agradeço pelos dias de 2012. Quando houve dias ruins e de muito choro, onde achei que o chão fugiu dos meus pés, eu agradeço por ter conseguido superá-los.  E no balanço final das contas, 2012 foi bom. Foi ano de aprendizado, paciência e tolerância. Ano de superar traumas e iniciar transformações.
Desejo que 2013 seja o ano das mudanças, as boas mudanças que a gente tanto precisa para evoluir. Desejo que haja mais paz, mais amor, menos medo. Desejo que a sorte nos acompanhe, que a saúde tome conta dos nossos corpos, que os amigos permaneçam perto, que nossa família siga unida ou se reúna sempre. Desejo que Deus nos guarde, que nossos caminhos estejam iluminados e floridos. Desejo segurança e proteção.
Que nos dias de 2013 sejamos mais gentis uns com os outros, mais solidários, mais preocupados com a preservação do meio ambiente, mais conscientes das nossas responsabilidades com nosso planeta, com nossas crianças e nossos idosos. Vamos tentar?
Que venha um novo ciclo! E venha com muita força, trazendo do universo muita energia positiva, muitas vibrações poderosas de otimismo e esperança! Que 2013 aconteça com muito amor e caridade em nossos corações!

Feliz Novo Ano! Feliz Novos Dias!

12 comentários:

  1. Selma, feliz novos dias!
    Muita inspiração, sorrisos neste novo ano.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um 2013 cheio de saúde,paz e realizações.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra ti e teus é o que desejo para 2013! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, amada! Passei para te desejar um feliz 2013, cheio de muita saúde, paz e muitas alegrias!!!!
    Fique com Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Selma, passando pra te desejar um lindo 2013!!!
    Que Deus continue te abençoando com saúde e paz...
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir
  6. Querida espero que tenhas tido um belo fim de ano cheio de paz e amor junto aos seus familiares. E desejo que esse novo ano seja promissor que seus sonhos todos se realizem, você é muito especial, uma amiga de ouro! Que Jesus esteja sempre contigo...

    ResponderExcluir

  7. Menina Selma!

    E tenha a certeza que este ano vai lhe trazer muitas coisas boas
    e esperadas.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Muita felicidade e tudo de bom para 2013 Selma!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Vamos tentar sim!! Vamos tentar mais uma vez, quantas vezes forem necessárias! Não podemos perder o ânimo, a vontade de fazer os dias cada vez melhores... queremos paz, queremos mais amor... lógico que primeiro pensamos nos nossos e depois percebemos que se tudo gira em círculo, a paz e o amor que circula no mundo influencia a nossa vida. Queremos um mundo melhor, mais cheio de compreensão e solidariedade, queremos que a alegria se espalhe em todos os cantões do mundo... talvez assim as pessoas parem de reclamar e percebam mais os presentes que nos são dados todos os dias. Paz e amor para você e os seus amados!! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Finalmente os comnentários começaram a facilitar.... Sempre dava erro quando ia postar aqui ='s
    Enfim, já sou seguidora e adorei o texto. que 2O13 seja bem melhor que todos os outros anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Obg por me seguir! Ameii seu blog! Se puder inscreva - se no meu canal do you tube: http://www.youtube.com/user/PrittyCeccatto

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu desejo de verdade um ano maravilhoso, feliz, tranquilo e com boas notícias! Eu desejo de verdade muita paz e muito amor para todos nós, para todos os nossos amigos e familiares!

    Agradeço do fundo do coração o carinho e companhia de vocês.

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir