quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Para as Novas e Grandes Amizades.


Coisa boa é ter amigos, né? E eu acredito que a vida da gente tem um pouco da vida dos amigos que temos. Acho que tudo está conectado, interligado. Cada amizade que fizemos desde a infância até hoje contribuiu nas experiências que acumulamos. Os primeiros amiguinhos do colégio, da rua onde moramos. Os amigos da faculdade, da academia. Os amigos dos amigos, amigos dos nossos pais... Cada um deles marcou um momento da nossa história.
Eu acredito que uma amizade sincera e verdadeira pode nascer em qualquer etapa da vida. Algumas pessoas só contam como grandes amigos aquelas pessoas que conhecem há anos. Eu digo que uma grande amizade não tem hora e nem lugar pra começar. Pode acontecer na infância, adolescência, faculdade, numa viagem, no trabalho, num curso e inclusive no mundo virtual.
Este ano eu conheci muita gente legal aqui na blogosfera. Pessoas super do bem, simpáticas, alegres, inteligentes e carinhosas que com toda a certeza, transformaram os meus dias de 2012 em dias mais felizes. Foi maravilhoso compartilhar idéias, receber e-mails com sugestão para postagem e com lindas mensagens.
Eu desejo de coração que cada um de vocês, D. Antônia (mãe da Vel), Amélie, Chica do blog Vendo as cores da vida, Pandora, Jana, Vanessa, Clarice do blog Simples e Clara, Lylia do blog Simples Assim, Meri, Sandra do blog Renascimento, Andréa do blog Quitutes da Andrea, Karina do blog Quinquilharias da Ka, Gisley, Sandra do blog Projetando Pessoa, Bia do blog Penso logo existo, Samantha, Fafah do blog panelinha da Fafah, Flor do blog Palavras ao vento, Anna do blog O diário da engenheira, Cinthya e Verônica do blog O Divã Dellas, Mila do blog Nada Sério, Mundo do Sabor, Maria Célia do blog Mundo de Cissa, Evanir, Loh, Nana do blog Amigos Virtuais, Mulher Carioca, Paula do blog Artesanatos da Paula, Rô do Blog Blá blá blá da Rô, Luciana, Camomila Rosa e Alecrim, Mila do blog Casa com Detalhes, Helena do blog Checkin in Online, Bia do Blog Chá Mate com Pinhão, Sheila do blog Cozinha de mulher, Marcele Alencar, as meninas do blog De repente 30, Cris do blog Delicinhas e Coisinhas, Gui, Kelinha, Alê Lemos, Myris, Audeni, Debby do blog Em nossas vidas, Jú do blog Découpage, Déia Klier, Eli, Beth do blog Mãe Gaia, Nina do blog Entre mãe e filha, Paula do blog Executiva de Panela, Luci do blog Falando com as batatas, Kathia Sereli, Calu, Samantha Feehily, Kitéria, Christian do blog Escritos Lisérgicos, Camila Goés, Ana Paula do blog Lado de fora do coração, Lucinha, Luz de Luma, Léo Fernandes e tantos mais que visito e que me visitam e são muito especiais, tenham um final de ano maravilhoso, uma noite realmente feliz ao lado de pessoas queridas e que todos estejam com muita saúde.
Eu só tenho que agradecer por todo o carinho que recebi de vocês, meus novos amigos. Agradecer pela companhia, pelas visitas e pela amizade. Obrigada por cada minuto que vocês dedicaram em pesquisar algo interessante e diferente pra mostrar em seus blogues. Por todas as mensagens reflexivas e positivas postadas com carinho pra animar o nosso dia. Por todo o capricho nas receitas elaboradas e pensadas com carinho e afeto para agradar ao nosso paladar e preparadas tão lindamente. Por toda a beleza dos artesanatos e trabalhos manuais executados com amor e muitas vezes compartilhando os tutoriais. Por toda a atenção em responder comentários e dúvidas.
Cada um de vocês fez do meu ano de 2012 um ano melhor e eu estou muito feliz por isso. Obrigada!

31 comentários:

  1. Quando estive aqui pela primeira vez, você tinha uns 30 e tatos seguidores. Então posso considerar-me uma "amizade antiga"...Lendo o texto, vejo-me nas "e tatos mais"...Fica difícil estar em tantos lugares, no pequeno tempo de que às vezes dispomos.
    Mas, no "balanço" de final de ano, o resultado é muito positivo, pelas amizades que vão se formando neste mundo encantador, da "blogosfera"...

    Parabéns, amiga,pelo que realizou neste 2012, compartilhando tudo de bom!Obrigada!
    Um beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!

      Que bom esta por aqui, flor! E que em 2013 a gente estreite mais e mais as visitas uma com a outra. Saiba que todos aqueles que nao citei o nome sao importantes e eu desejo que você e toda a família tenham muita paz e proteção sempre.

      Beijos

      Selma

      Excluir
  2. Selma minha linda que texto mais lindo..
    Obrigada pelo carinho lindo e pela lembrança..
    Eu é que tenho que agradecer por estar sempre me visitando, enchendo meu cantinho com suas palavras lindas...
    Esse mundo virtual nos trás grandes alegrias né?
    Nos faz conhecer um mundo especial, pessoas especiais que de uma forma maravilhosa passam a fazer parte dos nossos dias, mesmo que seja de longe.. mas que estão sempre pertinhos dos nossos corações..
    Um beijo minha linda e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila!

      A gente acaba fazendo companhia umas as outras, né?

      Beijos e uma noite feliz e um 2013 maravilhoso!

      Selma

      Excluir
  3. Que lindo e carinhoso agradecimento.Fico feliz em estar nessa tua lista de amigos que te fazem feliz! Essa troca é maravilhosa,não?

    Desejo tudo de bom em 2013 e muitos ,muitos momentos felizes na real e virtual...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem...obrigada! Todos ficamos muito felizes com certeza! O mundo virtual é magico e me fez muito feliz em conhecer pessoas como vc e partilhar o que penso e faço!
    Obrigada pelo carinho e estaremos juntas em 2013 com certeza...valeu!
    Bjs, ótimo final de semana, nutellas na sua casa e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Que lindo obrigada pelo carinho e estaremos juntas em 2013
    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo carinho, logo logo tô voltando as arteirices com certeza....

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Selma, tudo bom?

    Menina, ainda bem que Natal é somente uma vez ao ano, e engraçado que todos sabemos que é em dezembro, nunca muda o mês, e todo ano é a mesma correria!
    Ando numa canseira, meu dia não rende, não montei minha árvore em casa, nem tive tempo de decorar a loja, enfim ... é Natal!!!

    Obrigada pelas palavras, fiz muitas amizades com o blog, conheci muita gente legal, que no momento que mais precisei estavam p/ me consolar, amizades reais virtuais.

    Muito Obrigada a vc. por fazer parte das minhas novas amigas, desejo que 2013 seja o ano, do amor, da saúde, das conquistas e realizações, que tenhamos mais tempos p/ nós, e sobretudo os laços de amizade se fortaleçam.


    Muito Obrigada


    Beijos e um ótimo final de semana p/ vc.


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Ainda bem ! Além de correrias, é um mês de muitos gastos... Vixe Maria!!!!! Kkkkk

      Desejo muita paz e muita saúde pra vc e toda sua família!!!

      Beijos

      Selma

      Excluir
  8. Tu que és uma verdadeira flor de formosura Selma!!!
    Sempre que passas pelo meu cantinho deixas palavras boas, palavras permeadas de sentimentos positivos que muito agregam ao meu dia... Particularmente, não sou pessoa de muitos amigos, sejam eles virtuais ou físicos, mas os poucos que tenho valorizo demais e você com toda certeza está neste roll... Quero te desejar muita paz, muita saúde e que Deus te conceda muitas realizações no novo ano que se aproxima! E espero logo, logo estar mostrando no blogue a tua participação na São Silvestre! Bjkas Mila

    ResponderExcluir
  9. P.S. Quer dizer, pelo que entendi nesse ano não será possível a São Silvestre mas quem sabe em 2013?! Torço por ti, nem que seja só pra valer a participação...

    ResponderExcluir
  10. Depois volto para comentar direito... mas desde já agradeço o carinho! Vou ali secar as lágrimas (de felicidade é claro) e volto logo! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Selma minha doce e querida amiga,
    ter amigas é muito bom e ter uma amiga gentil e sincera
    como vc melhor ainda!
    Obrigada pelo carinho, lindas palavras, vc é demais!

    Que as bençãos de Deus esteja sempre sobre vc e no seu lar!
    Beijos, bom fds!
    Andréa

    ResponderExcluir
  12. Concordo com suas palavras , amizade nasce em qualquer etapa da vida..e a vida sem elas fica muito sem graça ...Adoro meus amigos , tantos os virtuais como os reais , fazem parte da minha vida !
    Também desejo a você muitas felicidades!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Selma
    Obrigada pela visita carinhosa e por me incluir nessa lista de boas amizades! Também conheci muitas pessoas legais através do blog e é isso que me anima a mantê-lo. Uma delas é você e espero continuar nosso contato por muito tempo!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Olá Selma
    Suas palavras deixaram-me emocionada, muito bonitas e sinceras.
    As amigas conquistadas no mundo virtual, fazem parte da nossa vida como se convivéssemos com elas lado a lado.
    Sinto isto em muitas blogueiras que convivo diariamente.
    Grande beijo e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, por me figurar entre os seus amigos virtuais. O que para mim não faz muita diferença. Dizem que conhecemos os melhores amigos em nossos piores momentos e dentro da blogosfera, temos amigos sensíveis que nos confortam quando mais precisamos.
    Não sei se essa será a sua última postagem do ano, mas desde já desejo-lhe um excelente natal e final de ano!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Selma,

    Essa homenagem me deixou emocionada e feliz. Como é bom fazer parte desse grupo de amigos virtuais que na verdade, são tão reais que temos sentimentos uns pelos outros.
    Eu lhe agradeço por ter chegado no meu jardim e o enfeitado ainda mais com sua amizade.
    Desculpe-me, sei que não tenho lhe visitado com a frequência que você merece e eu gostaria de fazer, mas saiba que você está num lugar especial do meu coração.
    Que Deus lhe abençoe muito. Obrigada de coração ! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Selma,
    apareci para dar um oi!
    Linda a sua homenagem! Poxa! Muito obrigada pelo carinho!
    :)
    Fiquei muito feliz em fazer parte do seu 2012!
    Voce tambem fez parte do meu!
    Amigos sao tudo de bom, sejam eles onde estiverem!

    bjsss

    ResponderExcluir
  18. Sem palavras para descrever seu texto..obrigada por me incluir nele(e levantar meu astral..) e agradecer e eu que agradeço por ter oportunidades de conhecer pessoas como você..seu post me dar ânimo de continuar com o blog, apesar das adversidades...Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  19. Selma,

    Fiquei até emocionada com esse seu post, o cuidado em citar uma a uma aqui, com um carinho especial, foi único.

    Se Deus quiser teremos muita saúde sempre para continuar trocando muitas idéias em 2013.

    Um ótimo fim de semana. *.*

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Vc é maravilhosa, Selminha!!! Vc é o sonho de toda blogueira!!!! Eu agradeço a DEUS pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como vc!!! Tem até minha mãe aí nessa listinha de queridos!!! Muito, muito obrigada, lindona!!! Vc é um doce!! Te adoro! O Divã é seu!! Beijos!!!

    Pra vc: Vel!

    Verônica

    ResponderExcluir
  21. Selminha meu amor!!!

    Muito obrigada por ser minha amiga do coração viu!
    Aprendemos muito nesse ano, eu e você como blogueiras!
    Muita coisa boa rolou e o melhor foi a troca de energia boa que recebemos através das mensagens das amigas!

    bjnh especial e olha, você é uma fofa!

    ResponderExcluir
  22. Ai! Que coisa mais boa do mundo ver meu nomezinho aí na sua lista!
    Você também alegra muuuito meu dia! Seus comentários são sempre tão carinhosos.
    Espero podermos manter nossa amizade por toda a vida! Bjsssss

    ResponderExcluir
  23. Olá Selma!!!

    Que post linduooo!!! Fico muito feliz de fazer parte desta turma de amigos, com certeza a amizade fraternal só engradece e faz bem à todos, tudo o que é construtivo leva a evolução geral.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  24. Oi Selminhaaaaaaa
    Estou no corre-corre que você bem imagina
    Linda a sua homenagem, linda.
    Realmente e como é bom saber que temos ao nosso redor pessoas tão especiais e maravilhosas que nem tu. kk

    Bjs no coração
    Debby :)

    ResponderExcluir