quinta-feira, 8 de março de 2012

Apresentação.

Eu adoro blog. Depois que os descobri, não sei mais o que é comprar revista de decoração, de culinária, de fofoca, de jardinagem... de nada.  Favoritos tenho vários e  aqui, aos poucos, indicarei os que mais gosto. E não vou negar que várias vezes já tive vontade de ter um bloguinho só meu, com meu jeitinho. Mas como capricorniana legítima, sou escrava dos detalhes e da perfeição e rapidinho tirava essa idéia da cabeça. Já tem tanto blog no mundo, né? sobre tanta coisa, sobre tanto assunto.
Pois então,  depois que vi uma entrevista da Danuza Leão, em Ana Maria Braga, foi que a vontade voltou forte e decidi fazer um pra mim. No programa, Danuza falou da importância de escrever. Escrever pra registrar. E é isso que quero. Escrever pra registrar o simples e  o interessante que vejo nas minhas andanças por aí.
Quero guardar aqui, aquilo que me chamar atenção nos lugares por onde eu passar.  Compartilhar imagens engraçadas, situações inesperadas, dividir momentos e algumas lembranças. Falar de coisinhas do cotidiano, da rotina, do que gosto, do que leio, uma receita, uma viagem...
Não tenho em mente se será diário ou semanal. Quero apenas que seja leve, descontraído, talvez seja o começo pra algumas mudanças, talvez ajude a fechar ciclos importantes, talvez me proporcione mais inspiração, novas inclusive. Talvez seja, quem sabe,  a minha melhor terapia.




Selma.

2 comentários:

  1. Selma !

    Amiga, você escreve muito bem! Muito agadável vai ser para mim acompahá-la daqui por diante.
    Bjs, e vida longa pro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada! Adorei sua visita! Obrigada pelo carinho, Fafah.
      Beijos!

      Excluir