A Mirys, do Blog Diário dos 3 Mosqueteiros, de uma maneira linda e cheia de amor, convida todo mundo a comemorar no dia 31 de maio o dia da família. O motivo é especial e quando li o significado maior desta celebração, confesso que chorei.
Coisa complicada é conviver com a saudade. Aquela saudade impossível de matar num abraço ou numa ligação. O que mais mexeu comigo, é que perdi meu pai no dia 28 de maio e há 9 anos eu não sou muito fã dos dias finais deste mês. E a Mirys, com todo o amor do mundo e com uma história linda de vida e de coragem (acompanho o blog faz um tempo já) e uma iniciativa iluminada, conseguiu mudar meu sentimento negativo nos dias finais do mês (todo ano, no final do mês de maio, sofro de um medo e angústia que me consome).
A semente plantada pelos 3 mosqueteiros, floriu no meu coração e este ano,o dia 28 de maio não doeu. Procurei lembrar dos sorrisos e dos momentos maravilhosos que vivi ao lado de um pai amoroso e grande amigo.
E é com muita alegria e honra que vou participar do projeto da Mirys. Vamos celebrar a amizade e o amor gastando um tempo com aqueles que amamos. Um telefonema, um cartão, um abraço... seja como for, esteja pertinho ou longe. Diga pra quem você ama o tamanho desse amor e da importância que essa pessoinha representa na sua vida. E espalhe essa idéia! : )