quarta-feira, 21 de março de 2012

Simplesmente Complicado.


Eu sou fã da atriz Meryl Streep e adoro todo filme que ela faz. Linda, inteligente, exuberante, elegante, talentosíssima e quando ri nos apresenta a alma de tão sincero o olhar que a bonitona tem. Quando assisti o filme Simplesmente Complicado, além de me apaixonar pela comédia romântica, eu me encantei com a casa do filme. Que casa linda é aquela? ampla, iluminada, aconchegante...um sonhoooo!


E tem um jardim que é de ficar horas sentada de frente pra ele contemplando as flores, as plantas, a iluminação...enfim, o paisagismo da casa é coisa linda demais! e aquela horta? a horta  é um convite pra se acabar em saladas e molho de tomates,tudo fresquinho, colhidinho da hora, além de te deixar com uma vontade enorme de plantar tomate e fazer uma pequena hortinha, mesmo que more em apartamento, como é o meu caso.


Bom, o filme é leve, me rendeu boas risadas e também reflexões sobre família, casamento e o respeito necessário em todo relacionamento.Além de tudo, a personagem do filme é uma cozinheira de mão cheia e dona de uma padaria chiquérrima. Sabe padaria gostosa, que serve um café-da-manhã maravilhoso? Pronto. Quando o filme termina, você tem vontade de comer bolo de chocolate e provar o famoso sorvete de lavanda que ela faz.


Super recomendo pra quem não viu ainda . Além da lindona da Meryl, tem a presença do maravilhoso Steve Martin, o eterno Pai da Noiva, lembrou? Então, ele mesmo.



































3 comentários:

  1. Esse filme dá vontade de assistir muitas e muitas vezes......rs....È simplismente maravilhoso...romântico com uma pitada certa de comédia e bom gosto....me apaixonei...

    ResponderExcluir
  2. Já assisti umas dez vezes e assistirei Qdo passar na tv . Ótima comédia ! Alem da leveza de umas sutis colocações separação, drama dos filhos de pais separados, infidelidade ... Mas GOSTEI muito daquela Horta .tomates verdes frescos ... Rss a um estirar dos braços para colher não tem preço ! Parabéns a dona do blog

    ResponderExcluir