quinta-feira, 24 de julho de 2014

Do que gosto no Youtube.



Tenho postado alguns vídeos por aqui e sei que muita gente não gosta e nem lê publicações com vídeos. Mas gosto de passear pelo youtube. Encontro muita coisa bacana e sempre aprendo uma coisinha nova por lá, desde uma receita simples até coisas complicadas sobre eletrônica ou mecânica. Outro dia estava querendo costurar uma saia com nesgas e recorri aos vídeos. Foi com o youtube que aprendi como escovar cabelos de um jeito mais fácil e tantas outras dicas legais.

Assim como acontece com os blogues, fico feliz da vida quando encontro canais interessantes, divertidos e criativos. Tem muita gente boa e talentosa publicando no youtube. Vídeo - aula de tudo quanto é assunto e de boa qualidade.

Tem coisas bizarras, tosca e sem pé nem cabeça? Tem um monte! Filtrar e pesquisar é preciso, mas de clic em clic a gente vai descobrindo muito material inteligente. Gosto também de rever matérias e programas antigos, como a novela Roque Santeiro, que é a melhor novela de todos os tempos. E eu estava pensando que tem um montão de blog que eu amo, sobre culinária e artesanato e jardinagem que podia ir parar por lá . E também pensei como é que com tanta gente desinibida e desenrolada na internet, como é que a televisão aberta ainda tem um monte de programa chato e apresentador sem graça fazendo sucesso? Não entendo...

Alguns canais que indico:

 
 

 

 

 

 

3 comentários:

  1. Oi Selma!

    Concordo com você! Eu já aprendi tantas coisas no Youtube, já solucionei coisas que não sabia através dos tutoriais no Youtube. Nossa! Quebra um galho tremendo! Não assisti ainda os vídeos do seu post mas vou voltar aqui para assistir com mais tempo!
    Bom fim de semana! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Selma!
    Fico bastante tempo no youtube quando estou conectada e das páginas que postou, só não conhecia o Casa e Comida.
    Acho que as pessoas não assistem os vídeos, não é porque não gostam, mas porque a conexão nem sempre é legal!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Porta dos fundos eu conheço, gostei de conhecer os demais.

    Abraços

    ResponderExcluir