segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eu Amo Calopsitas!



Eu amo Calopsitas e já apresentei o meu Pituco aqui. Achei esse vídeo fofo no youtube e fiquei completamente apaixonada por essa coisinha linda de penas, que canta (ou assobia) com fundo musical e tudo!




Encheu meu coração de paz, amor e esperança em dias melhores.

3 comentários:

  1. Selma adorei seu Pituco, e esse vídeo é uma graça, pena que a minha não canta com acompanhamento kkkk. O seu Pituquinho parece a minha Zézinha, tenho uma calopsita a 6 anos e bem parecida com o seu, só que ela já está ficando velhinha e perdendo muitas peninhas, mas é a alegria da casa tbém, e muito bravinha igual ao seu. Adorei o vídeo e o seu calopsito hehehe. Bjocas ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindinha, Selma!
    Tenho uma amiga que foi achada por uma calopsita e canta assim também. A bichinha apareceu no quintal da casa dela de repente, diz ela que perguntou nas imediações se alguém tinha perdido o pássaro, mas como ninguém se apresentou, ela ganhou de presente esta belezinha.
    Então você tem uma também? Legal! Só não gosto de ver pássaros presos em gaiolas, espero que a sua seja livre e que alegre sempre seu coração.
    um beijinho carioca

    ResponderExcluir
  3. Olá Selma!

    Realmente lindo! Tens razão: enche o coração de paz, amor e esperança em dias melhores.
    Bom fim de semana! :)
    Bjs

    ResponderExcluir